----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

sexta-feira, 7 de junho de 2013

PODER DA MENTE - A FÓRMULA DO SUCESSO

Hoje quero falar sobre o poder da mente e a fórmula do sucesso.
O que é preciso para ser bem sucedido? Pergunte ao redor e você vai encontrar respostas diferentes para a fórmula do sucesso. A verdade é que o sucesso deixa pistas e você pode alcançar o sucesso na área que você deseja, observando as qualidades e princípios comuns. Eles são simples e são considerados senso comum, mas a maioria das pessoas simplesmente não seguem acha-lo.

Deixe-me compartilhar com vocês uma das minhas citações favoritas:

"Não há segredos para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso "Colin Powell

Como dito na citação, existem três fatores-chave para alcançar um sucesso enorme em sua vida:


1---Preparação.
Você não tem que esperar para que tudo seja perfeito. Comece com o primeiro passo e mantenha-se em movimento. O sucesso não acontece durante a noite. Prepare-se, prepare-se e prepare-se. Você deve estar pronto para receber o sucesso que deseja. Defina a sua visão para o destino que você deseja alcançar, em seguida, trabalhe e se prepare para o momento em que a oportunidade bate a sua porta.

2---Trabalho duro.
Não dê ouvidos a esses esquemas "fique rico rápido". Você precisa construir seu personagem e trabalhar duro para você e sua empresa para alcançar a grandeza. Trabalhar duro é trabalhar de forma inteligente. Fazer as coisas certas e fazê-las indo no caminho certo. Não procrastinar nunca. Tomar ações ousadas. Trabalhar longas horas e elaborar o seu legado.

3---Aprender com o fracasso.
As pessoas de sucesso não veem falhas como os fracassos. Eles veem como lições de aprendizado importantes. Lições que são capazes de dar-lhes conhecimentos para prevenir que tais erros voltem a acontecer. Ao adotar essa mentalidade de transformar cada fracasso em uma lição de aprendizagem ou oportunidade, você nunca poderá falhar.

Preparação, trabalho duro e aprender com seus fracassos são os fundamentos para a construção de seu futuro brilhante.

Esse é mais um poder da Lei da Atração.

Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o e-Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário