----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

terça-feira, 18 de junho de 2013

AFIRMAÇÕES PARA A SAÚDE E O BEM-ESTAR

Como foi dito em outros artigos, as afirmações positivas são uma grande arma utilizada pela Lei da Atração. Quando você faz uma afirmação repetidas vezes, Seu consciente envia essa afirmação para o seu subconsciente que, transforma inevitavelmente, essa afirmação em realidade. Aqui estão alguns exemplos que você pode utilizar para praticar essa ferramenta poderosa da Lei da Atração.



afirmações positivas

Eu tenho o poder de controlar minha saúde.
Eu estou no controle da minha saúde e bem estar.
Tenho uma energia abundante, vitalidade e bem-estar.
Eu sou saudável em todos os aspectos do meu ser.
Eu sou sempre capaz de manter meu peso ideal.
Eu estou cheio de energia para fazer todas as ações cotidianas da minha vida.
Minha mente está em paz.
Eu amo e cuidar do meu corpo e ele cuida de mim.
Estou saudável, feliz e transformado!
Meu estado natural é a saúde.
Estou envolta em energia.
Meu campo de energia brilha com brilho claro.
Estou bem em meus pensamentos e à vontade com meu corpo.
Eu tenho o vigor e a energia para fazer todas as coisas que eu amo!
Agora estou perfeitamente saudável em corpo, mente e espírito.
Eu alimento meu corpo com uma alimentação auto-cuidada e ajustada.
Eu estou me divertindo com saúde ótima.
Estou redescobrindo a arte de permitir meu bem-estar natural.
Minha saúde é excelente e estou perfeitamente apto.
Tenho uma energia abundante, vitalidade e bem-estar.
Eu tenho todos os níveis de energia - física, mental, emocional e espiritual.
Eu respiro profundamente quatro vezes por pelo menos uma vez a cada 90 minutos.
Eu bebo um copo de boa água a cada 90 minutos.
Eu faço abdominais ou flexões, e yoga ao levantar todas as manhãs.
Eu faço meia hora de caminhada vigorosa ou exercícios aeróbicos diariamente.
Eu faço o treinamento de força pelo menos 3 vezes por semana, alternando entre os músculos.
Aproveito nutrição adequado para o meu corpo e mente.
Estou saudável, feliz e radiante.
Eu sou saudável e cheio de vitalidade e energia.
Eu como alimentos saudáveis, nutritivos e de fácil digestão diária.
Eu tenho um coração saudável e um forte conjunto de pulmões.
Aceito saúde como o meu estado normal.
Diariamente em todos os sentidos, eu estou me sentindo enérgico e entusiasmado.
Estou me sentindo melhor do que antes.
Estou me sentindo relaxado, centrado, enérgico e entusiasmado.
Eu recarrego-me e renovo-me ao tomar um tempo para brincar e relaxar.
Eu sou calmo, composto, enérgico e entusiasmado.
Eu faço um pequeno almoço saudável, todas as manhãs, que repõem os meus níveis de açúcar no sangue.
Eu estou ficando melhor e melhor a cada dia.
Estou me sentindo saudável. Estou me sentindo excelente. Estou me sentindo ótimo.
Eu cuido bem da minha saúde pois saúde é riqueza.
Estou aumentando todos os níveis de energia - física, mental, emocional e espiritual.


Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o e-Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário