----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A CRENÇA E A LEI DA ATRAÇÃO

Eu vi muitas pessoas "bater-se", quando elas aprendem sobre a Lei da Atração e começam a aplicá-la em suas vidas. Por que são tão duros consigo mesmos? Porque quando o seu desejo não se materializa em poucos dias, eles acham que eles não estão fazendo isso certo ou eles não acreditam que seja o suficiente. Eles estão sob a impressão de que, a fim de receber, eles devem ter 100% de crença, sem dúvida alguma. E assim eles tentam convencer a si mesmos e o universo, que eles têm 100% de crença, quando, em seu coração, não o fazem.

Aqui está uma boa notícia! Você não precisa de 100% de crença. Apenas 51% de crença é necessário para iniciar o processo de recebimento de todos os seus objetivos, desejos e esperanças que você quiser na vida e, que vão começar a se tornar a sua realidade. Basta acreditar que é possível para que você tenha o que você pediu. Tudo o que você precisa fazer é inclinar a balança um pouco e você vai começar a notar pequenas provas (ou grandes) que seu desejo está a caminho.

 Quando você ficar na mentalidade da possibilidade, possibilidade cresce em probabilidade. Probabilidade cresce em fé e crença se transforma em certeza. A certeza é o oposto da dúvida.

Aqui está uma história verdadeira que eu recebi esta semana de um amigo, um cliente:

"Desde que aprendi sobre a Lei da Atração, eu descobri que existem momentos em que eu não posso ser do jeito que eu gostaria que fosse. Esta semana, eu me encontrei em uma situação impossível e eu me lembrei do que você disse: (Em vez de a partir de um lugar de certeza, com garantia de 100%, comece com o que é possível.) Visitamos amigos em outro estado neste fim de semana. No nosso voo de regresso, a segurança do aeroporto era tão apertada, que nós realmente perdemos o nosso voo por quatro minutos (chegamos ao nosso portão, literalmente, a porta mais distante do aeroporto, com seis minutos de sobra, mas eles fecham a aeronave 10 minutos antes da partida e não abrem para ninguém).

Fomos colocados na lista de espera para o próximo vôo, que estava cheio. Cada vôo depois estava cheio, e era importante voltar para  trabalhar na segunda pois ambos temos horários completos e ficar outra noite seria uma má ideal. Eu não poderia acreditar que iríamos pegar o próximo vôo. Minha esposa ainda estava irritada porque perdemos nosso voo anterior e tinha acabado a comida do bebê, e meu filho estava ficando irritada por uma soneca.

Eu não poderia acreditar que estaria sendo recebido no próximo vôo, mas eu fiquei pensando 'isso é possível. "A próxima coisa que eu sei é que um dos assistentes de vôo pegou um brinquedo para meu filho e começou a conversar com minha esposa, e antes você sabe, nós tivemos, literalmente, os dois últimos lugares no avião, e ele arranjou para que pudéssemos estar juntos. (Nosso filho sentou-se no nosso colo.)

Ainda é difícil de acreditar que eu 'vibrei' quando sentei na aeronave, porque eu mantive a mente aberta como uma possibilidade. Então, você estava certo, eu só tinha que acreditar em 51%. Obrigado! "

Pense em todas as vezes que você já recebeu alguma coisa quando você ainda tinha dúvidas sobre o assunto.

Qual é o seu desejo hoje? Tem sempre alguém todos os dias recebendo o que deseja? Se você diz sim, então é possível que você possa tê-lo também?

Se você pode acreditar ... Você receberá.

Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o e-Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário