----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dicas para manter o foco

Hoje eu inicio as 12 dicas diárias para manter o foco nítido e dirigido. Estas são as 12 melhores coisas que eu encontrei e que ajudaram a manter as pessoas focadas e produtivas em sua vida diária e no trabalho. São 12 dias initerrúptos de dicas de como manter o foco, que podem mudar sua vida. Aproveite.

Primeira dica---Descanso e sono.

Todos nós sabemos que realmente não funcionamos bem sem sono adequado - e isso se aplica ainda mais na área da concentração. A " boa noite de sono " é geralmente contada para ser de 7 ½ a 8 horas de sono real por dia - mas isso varia significativamente entre os indivíduos, com alguns ficando muito bem com 6 horas e meia, enquanto outros lutam, se não tiverem pelo menos 9 horas.


O importante é estar ciente de que seu corpo realmente precisa. Se você geralmente acorda sentindo-se revigorado, sem a necessidade de um despertador, com certeza você está quase certo que dormiu o suficiente. Se os seus dias começam lentamente depois de um rude choque do sono interrompido pelo despertador, as chances são de que você precise dormir mais um pouco - regularmente.

No mundo moderno, muitas pessoas passam fome de sono durante todo a semana, e, em seguida, tentam pagar a dívida do sono dando um cochilo a tarde no fim de semana. Isso pode ajudá-lo a se recuperar e a segunda-feira não vai parecer muito fora de foco, mas rapidamente alcança você, até que, finalmente o débito de sono torna-se permanente, só sendo resolvido se você dormir durante todo o dia na praia ou durante as férias anuais.

Não é apenas um sono adequado durante a noite que é importante. Você também precisa ter pausas durante o dia, para permitir que a sua mente para se estabeleça e re-foque. É por isso que eu geralmente tento não trabalhar solidamente por mais de um duas horas de cada vez. Eu simplesmente encontro a qualidade de minha saída do trabalho. Levante-se de sua mesa, dê um passeio - mesmo se é só para a cozinha para tomar um café - e faça uma pequena pausa periódica ao longo do dia.

Algumas pessoas juram por que é muito poderoso o cochilo durante o dia de trabalho - literalmente dez ou 15 minutos com os olhos fechados, introduzindo as fases iniciais de sono, e acordando antes que ocorra o sono completo. Pessoalmente isso não parece bom para mim, mas eu sugiro que você experimente para ver se eles melhoram o seu foco.

Mas para um bom foco não há nenhum substituto real do que dormir o suficiente todas as noites.

Até amanhã com a segunda dica.


Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o e-Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário