----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Os segredos da Lei da Atração

Os segredos da Lei da Atração

Existe um monte de segredos para a lei da atração. Para aqueles que não têm nenhuma ideia sobre a lei da atração, você vai achar que ela é uma teoria baseada em algo que Buda disse. Pensa-se que você pode fazer a sua própria realidade através da energia positiva.

Você vai descobrir que existem algumas pessoas que acreditam que outras pessoas estão contra elas. Quanto à história da teoria, existem muitos segredos bem guardados. Desde o início do século XX houve dezenas de livros escritos com base na teoria ou lei da atração, e muitos autores se tornaram famosos.
Na verdade, existem livros que vão desde o tema do pensamento positivo para a lei real da atração. No início de 2006 foi lançado um filme baseado nos ensinamentos da lei de atração e existem muitas pessoas que pensam que os segredos da teoria são o suficiente para pensar que é ridículo.

Os segredos da Lei da Atração

Quando se trata dos "segredos" você vai descobrir que existe um monte de céticos.

Tem sido chamado de superficial, pois ensina que tudo é possível, com trabalho duro. Isso também é algo que você pode ouvir seus pais dizem para você, no entanto, os conflitos com a teoria são baseados no cristianismo.

Um dos maiores segredos da teoria é o fato de que ela foi escrita para se tornar parte de um evangelho na Bíblia, no entanto, certos sacerdotes do cristianismo condenam com base na traição a Deus. É ainda afirmado nos Dez Mandamentos que "Tu não adorar falsos deuses".

Algumas pessoas que são extremistas acreditam que os segredos e a premissa da teoria é que você age como se você fosse Deus e no controle de seu próprio destino e não algo que Deus predeterminou.

No entanto, quando você lê a teoria, você vai descobrir que não tem nada a ver com Deus, mas ao mesmo tempo, podemos afirmar que foi Deus quem criou. Deus criou tudo. Inclusive a Teoria da Lei da Atração.

Os segredos da Lei da Atração

Você vai descobrir que isso significa que você pode fazer o que quiser, mas você precisa ter fé.

Pelo menos um ponto, é fácil dizer que a fé não significa, de Deus, ou do Universo, ou das constelações. Isso significa que você tem que confiar em si mesmo, você tem que acreditar em si mesmo.

Será que Deus não gostaria de ter um filho confiante e determinado?

O verdadeiro segredo por trás da teoria é que você precisa se esforçar para ser melhor, você precisa ser capaz de encorajar a si mesmo para ser melhor também. Você vai descobrir que existe um monte de coisas que você pode querer considerar quando se trata da lei da atração, porque você vai encontrar-se ao longo do caminho.

A teoria será difícil entender por vezes, no entanto, você será capaz de mudar a sua atitude em relação a sua vida e a de outros em geral.

Você vai descobrir que existe uma série de benefícios positivos na lei da atração. Você também vai notar que o progresso e sucesso que você tem com a lei da atração vai depender de como você está empenhado. Você vai descobrir que existem muitas coisas que você vai fazer para encontrar o sucesso, mas os sentimentos de realização que você vai ter ao cumprir seus objetivos, valerá todos os problemas e dificuldades que você teve.

Tenha em mente que a grama sempre parece mais verde do outro lado, mas às vezes ela realmente é. Você pode ser capaz de encontrar a verdadeira felicidade e sucesso quando você aprender a história da teoria e como você pode aplicar corretamente a teoria para sua vida.

Agradeça a Deus por isso.

Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o treinamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário