----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A magia que se encontra na Lei da Atração

A magia que se encontra na Lei da Atração

Você é um pouco cético sobre como a lei da atração irá trabalhar para você? Bem, você deve saber que existe um pouco de magia que você precisa ter para trabalhar com a lei da atração. Você vai descobrir que existem alguns segredos que você precisa se familiarizar a fim de obter a lei da atração trabalhando para você. Tenha em mente que a teoria é baseada no fato de que todos podem criar seu próprio mundo ou realidade.

A magia que se encontra na Lei da Atração

Você pode acreditar em coisas e você pode optar por não acreditar em algo.

Você pode fazer alguma coisa, ou você pode optar por não fazer alguma coisa. Seu mundo inteiro é baseado no fato de que você escolhe os caminhos que você anda.

A razão número um por que você não pode ser capaz de fazê-lo funcionar para você é o fato de que você não está usando o melhor momento. Você pode pensar que você pode encontrar resultados imediatos, mas existem algumas metas (como perda de peso), que pode levar algum tempo e trabalho extra. Você precisa definir suas metas pequenas e continuar a construir sobre elas.

Por exemplo, defina perder dois quilos esta semana. No final da semana, se você alcançar seus objetivos, defina novamente e novamente até que você atinja seu objetivo final. Além disso, mantenha em mente que toda a teoria é que você difina e pergunte a si mesmo por algo, mas que você também pode pedir ao universo para ajudá-lo a chegar ao sucesso.

Você precisa saber que o universo não funciona de forma rápida e não faz correções rápidas. Você precisa permitir-se a ter o tempo e energia para trabalhar no objetivo.

A segundo razão para o fato das coisas não darem certo é o fato de que você pode estar tentando demais. Você precisa saber que o universo só funciona quando é equilibrado. Você terá que se concentrar na tarefa, mas você também precisa prestar atenção a todos os outros aspectos da sua vida.

A magia que se encontra na Lei da Atração

Você precisa aprender como manter sua vida equilibrada para que o universo trabalhe a energia positiva. 

Existem muitas pessoas que pensam que se eles pedirem o mundo para eles, o mundo será entregue, mas não é assim que funciona.

Você precisa manter sua atitude positiva, a sua vida equilibrada, e às vezes você só precisa deixar acontecer. Às vezes, as coisas vão dar certo, se você aprender a apenas recuar. Isso não significa que você tem que seguir em frente, mas você precisa aprender a cumprir suas metas, enquanto trabalhava em ter a verdadeira felicidade.

Pode ser que você se leve demasiado a sério. Se você está procurando a felicidade e sucesso, bem, às vezes você tem que rir. É como no filme o "Poço do Dinheiro". As coisas ficaram tão ruins que o personagem de Tom Hanks só tinha de explodir em risadas, e as coisas melhoraram. Ninguém deve se levar muito a sério, ou você vai perder de vista e vai ficar alheio ao que a realidade realmente é.

O último segredo para fazer o trabalho para você é que você precisa estar aberto para o universo. Talvez o universo saiba o que é melhor para você e, em vez de lhe dar o que você quer, quer lhe dar o que você precisa. Você precisa ser aberto para recebê-lo, para que você possa ser feliz para sempre depois.

Tenha em mente que nada é de acordo com o plano, e que às vezes é melhor sair  do caminho e deixar acontecer.

Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o treinamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário