----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Como aprender a aceitar melhor as críticas

Como aprender a aceitar melhor as críticas

Quando estamos sendo criticados, isso nunca é fácil. Você deve manter na mente que a crítica não tem que ser sempre negativa. Existem maneiras de falar com alguém, mas não de uma maneira que seria perturbador ou prejudicial.

Mas mesmo assim as pessoas ainda sentem a necessidade de entrar na defensiva. Você precisa olhar para o raciocínio por trás da verdadeira crítica e, você terá que aprender a encontrar os benefícios da crítica, de modo que você ainda possa manter a mente focada na lei da atração.
Você também deve tomar desconsideração que você precisa para aprender a aceitar críticas graciosamente e aprender a usá-las a seu favor, usando-as de uma maneira positiva.

Você vai descobrir que a crítica vai ajudar você a chegar mais perto de seus objetivos, porque todo mundo precisa ter a perspectiva dos outros para fazer a realidade voltar ao foco. Nem sempre aquilo que você está fazendo é algo totalmente certo.

Como aprender a aceitar melhor as críticas

Você precisa aceitar o fato de que o feedback valioso lhe dará muitas oportunidades para melhorar.

Outra chave para usar a lei da atração e manusear a crítica é que você precisa enfrentá-la, em vez de permitir que os sentimentos negativos te machuquem. Pegue tudo como uma maneira de você melhorar a si mesmo, mas também, ao mesmo tempo, considere a fonte.

Quando você se encontra em um canto onde você se sente como se estivesse sendo atacado, então você talvez queira dar um passo para trás e usar algumas das seguintes dicas para que você possa manter a sua atitude positiva.

Primeiro, você pode precisar de uma pausa para o que eles estão dizendo (especialmente se for prejudicial) e peça para eles usarem fatos e não sentimentos em seu raciocínio. Você vai descobrir que no minuto em que você perguntar pelos números, então você vai encontrar a motivação por trás das críticas. Você vai descobrir se a fonte está tentando ajudar ou apenas tentando derrubá-lo.

Como aprender a aceitar melhor as críticas

Além disso, você precisa aprender a ouvir com o cérebro e não com o seu coração e emoções.

Você precisa usar palavras como "eu acho" e não "eu sinto". Além disso, seja uma grande pessoa o suficiente para admitir quando você está errado. Quando você sabe que você é imperfeito ou que você fez um erro de julgamento, então você precisa possuir os erros adiante deles. Isso é algo que você deve ter em mente para a vida em geral.

Uma vez que você sabe que você estragou tudo, então você precisa estar confiante o suficiente para possuir o erro e tomar as medidas corretivas, de modo que você pode melhorar suas habilidades e competências, mas também para que você possa continuar no caminho positivo.

 Mesmo que não hajam momentos em que a crítica pode parecer fora de mão e muito desanimador, você precisa aprender a fazer limonada com este azedume. Você precisa estar ciente dos sentimentos de outras pessoas, mesmo quando os outros não são atenciosos para com os seus sentimentos.

Mesmo que seja difícil aceitar as respostas negativas, isso não significa que você tenha que reagir de uma forma negativa.

Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o treinamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário