----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

quinta-feira, 25 de abril de 2013

AS AFIRMAÇÕES E A LEI DA ATRAÇÃO 2

Olá. Hoje vou mostrar como você deve proceder para que as afirmações sejam grandes armas poderosas em sua vida diária. Uma das coisas mais importantes que possuímos é a mente. Cuide da mente e não há nada que você não possa realizar. As afirmações são uma poderosa forma de trabalhar com a mente para criar o que desejamos. Os benefícios que você pode esperar de trabalhar com afirmações são baseadas inteiramente em desejos individuais.

Como posso praticar as afirmações?

Se você não quiser praticar diretamente aqui no blog "Atração X", você pode copiar para um bloco de notas ou mesmo escrever em uma folha de papel. Não importa onde vão estar suas afirmações. O importante é praticar diariamente. Leia as afirmações em voz alta durante algum tempo de forma repetitiva. Sei que isso poderá parecer uma espécie de "Reza", mas o que é a reza senão um processo de repetições totalmente baseado nas afirmações?

Uma vez por semana estarei postando algumas afirmações sobre uma determinada categoria.
A categoria escolhida para essa semana é "SAÚDE". Vamos a elas:

Todos os dias em todos os sentidos, estou ficando melhor. 

Eu tenho toda a energia necessária para as minhas necessidades. 

A luz dentro de mim é a cura do meu corpo inteiro. 

Eu sou um com o universo e estou me curando agora. 

A luz divina flui através de cada célula do meu corpo. 

Eu sou um radiante ser cheio de luz e de amor. 

Eu irradiar amor para todos que eu encontro. 

Eu durmo relaxado e acordo atualizada. 

Eu dou e recebo amor de forma fácil e sem esforço. 

Eu estou banhado em luz radiante. 

Eu estou no controle da minha saúde e do meu bem estar. 

Eu tenho energia abundante, vitalidade e bem-estar. 

Eu sou saudável em todas as áreas da minha vida. 

Eu sou capaz de manter o meu peso ideal. 

Eu estou calmo e minha mente está em paz. 

Eu amo e cuido de meu corpo. 

Eu sou perfeito do jeito que eu sou.


Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o e-Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário