----------------Siga-me por email para receber atualizações em tempo real e brindes relativos à Lei da Atração.----------------

sábado, 23 de março de 2013

COMO SE TRANSFORMAR EM UM GÊNIO

A lei da Atração é algo incrivelmente grande ao atingir segmentos incalculáveis. Um destes segmentos esta relacionado com o Poder do Pensamento Positivo. O poder do pensamento positivo é uma atitude mental que permite que os pensamentos do cérebro, palavras e imagens sejam condutores de expansão, evolução e sucesso. É uma atitude mental que antecipa grandes resultados favoráveis. Uma mente positiva antecipa a felicidade, alegria, saúde e um resultado bem sucedido de cada situação e ação.

Tudo o que o cérebro espera, ele encontra. Tendo esta convicção dentro de meu subconsciente, foi que eu criei mais um e-book para brindar todos os visitantes e amigos deste blog.

"COMO SE TRANSFORMAR EM UM GÊNIO"

Parece coisa de outro mundo, parece bruxaria, parece mágica. Mas afinal de contas o que será isso? Apenas a Lei da Atração atuando como pensamento positivo e transformando nossas vidas, cientificamente, através do nosso cérebro! Muito simples, porém, muito complicado para alguns. Eu entendo!

Nem todo mundo aceita ou acredita na Lei da Atração ou no pensamento positivo. Alguns consideram o assunto como uma mera bobagem. Outros até mesmo zombam. Se você é um desses, eu tenho uma pergunta que poderá mudar seu modo de pensar:

Quantas vezes aconteceu alguma coisa na sua vida e você afirmou:

"Eu sabia que isso ia acontecer"!

Nossos pensamentos esmagadores governam o nosso comportamento e nossas atitudes, e, consequentemente, nossas ações, nosso espírito, e as pessoas ao nosso redor. Isso significa que é muito importante ser cauteloso com nossos pensamentos, especialmente ideias que muitas vezes se repetem. O pensamento que é muitas vezes repetido ganha uma posição de destaque no subconsciente, e de lá ale afeta nossas vidas e até mesmo o nosso ambiente.

Por isso eu estou entregando este pequeno e-book grátis a todos que acreditam e querem ser verdadeiros Gênios em todos os setores de suas vidas. E se você ainda não acredita no poder cientificamente comprovado da Lei da Atração, leia o e-book também.

Segredos verdadeiros de um poder da mente revelado pela primeira vez!

Saiba como ficar no controle de seu próprio destino com o e-Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário